Fotos de Cachorros de Raça

chitsu

cachorro

cachorro

cachorrinhos bêbê

cachorrinhos filhotes

cachorros

cachorrinha com lacinho

cachorro com sono

cachorro pit bull

cachorro com rosa na boca
Fotos de Cachorros de Raça Fotos de Cachorros de Raça Reviewed by lindos desenhos para pintar on 07:34 Rating: 5

Um comentário :

  1. Mãe,

    Desejo que a prosperidade paire sobre sua vida.
    Que a boa saúde lhe acompanhe sempre, tanto a do corpo como a da alma.
    Que a alegria decore todos os dias da sua vida lhe enchendo de felicidades...
    Que a boa sorte se agarre a você e jamais lhe abandone.
    E que você possa comemorar este dia tão especial ao lado dos que te amam….
    E é por essa razão, minha mãe, que hoje nesta data tão especial
    eu não poderia deixar de expressar minha admiração, e render a minha homenagem.
    Que Deus te proteja e guarde, minha mãe querida,
    enchendo seu caminho de luz e possibilitando
    à você a realização de todos os seus sonhos
    por mais impossíveis que pareçam.
    Serás sempre a minha heroína! PARABÉNS MÃE!
    Um abraço cheio de carinho e ternura do meu coração para o seu coração.

    Feliz Aniversário!


    ResponderExcluir

Veja Também:

Tecnologia do Blogger.